Ir para o conteúdo

4 websites para passar o dia todo navegando

Quem nunca pesquisou na internet websites para passar o dia todo sem fazer nada, apenas navegando por páginas e páginas? A web, sem dúvida alguma, é uma grande aliada por trazer programas importantes para a nossa vida, como bancos digitais, sites de pesquisas, entre muitos outros. Mas também é essencial para o nosso lazer, cada vez mais!

Neste artigo apresentaremos 4 websites, nos quais você pode se divertir e até mesmo estudar, e que prendem a sua atenção durante todo o dia. É importante ressaltar que nem todos possuem uma função parecida como um Wikipédia, repleto de informações, mas que todos são ótimos para aqueles dias de folga.

Continue aqui e acompanhe! Boa leitura.

abertura, acessar, Acesso

Os melhores websites da internet

Antes que você comece a anotar a listinha que fizemos é importante ressaltar que as funções desses websites não são de trazer inúmeras vantagens para os usuários e nem nada do tipo. Isso até pode acontecer, mas como já mencionamos, eles servem como uma forma de lazer para quem está navegando pela internet.

Se você está em busca desse tipo de site, confira nossas 4 sugestões a seguir:

1.      Sanger

Em primeiro lugar temos o famoso Sanger. Talvez você não conheça por esse nome, mas muito provavelmente já ouviu falar sobre o cachorro da raça Pug, que fica lambendo a tela do computador.

Sem dúvida alguma, essa é uma proteção de tela para a sua máquina, que te prende durante um dia inteiro. Busque e divirta-se com esse website.

2.      Google Fontes

Em contrapartida, temos um que você pode utilizar tanto para trabalho quanto para lazer. Quem nunca ficou pesquisando fontes de letras na internet? Além de existiram milhares por toda a web, elas podem ser instaladas tanto no seu computador quanto no celular.

O Google Fontes é uma opção oficial, sem trazer o risco de baixar vírus ou algo do tipo para o seu aparelho.

3.      Duolingo

Quem disse que ficar o dia inteiro num website não pode trazer benefícios? O Duolingo é voltado para o ensino de línguas estrangeiras de maneira fácil e interativa, com jogos, desafios, entre muitos outros atrativos.

Para você que está procurando aprender mais um idioma e ainda se divertir, navegue pelo Duolingo e aprenda diversas línguas em um único lugar!

4.      Find the Invisible Cow

Por último e talvez o mais famoso entre todos temos o Find the Insisible Cow. Esse é um joguinho no qual a tela fica branca a maior parte do tempo e repentinamente uma vaca aparece. Nesse instante, você clica no animal e vai acumulando pontos.

A finalidade é apenas se divertir, sendo um website que prende a sua atenção e realmente faz com que você passe horas e horas na frente do computador.

agulha, aparelho, aplicativo

Role para cima