Ir para o conteúdo

Você sabe quais são os benefícios de se ouvir música?

Todos nós escutamos música, independente de qual seja o gênero. Há séculos temos essa tradição em nossa cultura, enraizada desde a literatura trovadora, quando os homens cantavam situações cotidianas e utilizavam disso em seus poemas. Agora, em outros tempos, nós podemos listar uma série de benefícios de se ouvir música e a importância desse hábito.…

Leia Mais

Medo de perder seus arquivos? Conheça o armazenamento em nuvem!

A tecnologia todos os dias traz novidades para o mercado. Um dos maiores avanços que têm se popularizado nos últimos tempos é o armazenamento em nuvem – também conhecido como cloud computing. Você sabe o que é e como funciona essa funcionalidade? Entenda com a gente o que é o armazenamento em nuvem. Além de…

Leia Mais

Qual o plano de internet é o ideal pra mim?

A internet se transformou em elemento essencial para o dia a dia, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Há duas décadas poucos eram os lares que tinham acesso a essa tecnologia, hoje, apesar de ainda haver certa desigualdade no acesso, é raro encontrar casas que não contratem esse serviço.   Por isso, as opções…

Leia Mais

4 websites para passar o dia todo navegando

Quem nunca pesquisou na internet websites para passar o dia todo sem fazer nada, apenas navegando por páginas e páginas? A web, sem dúvida alguma, é uma grande aliada por trazer programas importantes para a nossa vida, como bancos digitais, sites de pesquisas, entre muitos outros. Mas também é essencial para o nosso lazer, cada…

Leia Mais

Como instalar repetidor de sinal? Veja dicas para ter wi-fi na casa toda

Nos dias de hoje, a Internet é usada em grande escala pela rede de wi-fi. Além de mais barata para o bolso do consumidor, que não precisa colocar os famosos dados móveis no seu smartphone o tempo todo, este abrange inúmeros aparelhos, como celular, notebook e até mesmo as smart TV. Contudo, às vezes esse…

Leia Mais

Tem alguém usando o meu wi-fi! E agora? Como descobrir?

O wi-fi é o maior meio utilizado para uso da Internet hoje em dia. Essa rede sem fio disponibiliza acesso para todos sem a necessidade de cabos ou demais fiações. É, sem dúvida alguma, um dos avanços mais benéficos na atual geração da tecnologia. Contudo, apesar de serem muito bem desenvolvidas, essas conexões podem ser…

Leia Mais

Confira alguns sites e apps para trabalhar e se distrair na quarentena

Nesses tempos em casa é preciso saber administrar bem o tempo entre o trabalho e a distração. Entendemos perfeitamente e por isso vamos te ajudar com uma lista de sites e apps para trabalhar e se distrair enquanto esse período de distanciamento social obrigatório não acaba.   À medida que governos em todo o mundo…

Leia Mais

Como funciona a Internet por fibra óptica?

A Internet de fibra óptica é uma opção popular para as pessoas que buscam aumentar a produtividade por meio da internet. Por isso, explicaremos como esses pequenos tubos de luz de vidro podem transferir qualquer coisa, de e-mails com GIFs fofos de gatos a vídeos de alta definição em qualquer lugar do mundo.   Primeiro,…

Leia Mais

3 dicas para melhorar o sinal de wi-fi na sua casa

O mundo virtual, sem dúvida alguma, mudou a forma de comunicação do ser humano, além de alterar outros tipos de comportamentos. A ida a um banco, por exemplo, era frequente, visto que transferências, depósitos e demais ações somente poderiam se realizadas numa agência. Contudo, com o advento da Internet, essa realidade mudou e trouxe tudo…

Leia Mais
Role para cima